segunda-feira, 19 de maio de 2014

Loja do Santos FC pode ser adquirida por a partir de R$ 100 mil

Rede Santos na Área planeja fechar 2014 com 11 estabelecimentos abertos


A rede de lojas oficiais do Santos FC, a Santos na Área, projeta uma grande expansão para o ano de 2014. Com planos de abrir operações entre lojas e quiosques, a franquia espera encerrar o ano com 11 estabelecimentos. A rede possui franquias no Gonzaga, em Santos, no centro de São Vicente e a flagship, em São Paulo. O investimento é a partir de R$ 100 mil.



Segundo o gerente de marketing da Santos na Área, Rafael Bedin, as lojas são uma forma de trazer um pedaço do time para cada canto do país. "Queremos que torcedores de todos os lugares do Brasil tenham um espaço para adquirir todo o tipo de presente para os santistas. Eles vão se sentir em casa", explicou.


Além de uniforme de jogos, os torcedores podem encontrar qualquer tipo de roupa nas lojas. "No local temos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time podem usar a qualquer momento do dia. Oferecemos um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil", disse.

O local conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Além da Santos na Área, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Palmeiras (Academia Store) e Ponte Preta (Loja da Macaca).