quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lojas Insinuante surpreende em campanha para a Copa


A cada quatro anos o cenário se repete. Vemos na mídia dezenas de comerciais das marcas que investiram milhões para patrocinar a seleção brasileira ou a copa do mundo. Mas desta vez, a campanha da rede de lojas Insinuante, marca da holding Máquina de Vendas, inova com um discurso que valoriza os verdadeiros heróis do nosso país: o povo brasileiro. No filme institucional da campanha lançado no último domingo, vemos um apresentador fazendo diversas comparações e mostrando de forma criativa que nenhum jogador pode representar melhor um país do que o seu próprio povo.



“O filme é uma homenagem aos verdadeiros heróis, àqueles que suam verdadeiramente a camisa para erguer o nosso país. E ninguém melhor do que a Insinuante, uma marca muito próxima do dia-a-dia deste trabalhador, para encabeçar um discurso completamente alinhado com o momento em que o país vive” – afirma Emerson Braga, vice-presidente de criação da Revolution Brasil, agência que criou a campanha e que atende as lojas Insinuante.

Segundo Carlos Pereira, presidente da Revolution, a campanha pretende lançar até o final de junho diversas promoções com uma proposta comercial diferenciada em todos os departamentos das lojas. “Esse será o legado da Insinuante na Copa. Patrocinar as conquistas de muitos brasileiros que sonham em montar, reformar ou decorar a sua casa”. A campanha engloba as mídias de TV aberta e fechada, outdoor, mobiliário urbano, busdoor, rádio, jornal, revistas, internet, ações virais nas redes sociais, jornal, pdv e merchandising.