quinta-feira, 15 de maio de 2014

Makro oferece capacitação gratuita para empreendedores do Food Service e Varejo em Caxias

A Semana do Cliente Profissional do Makro Atacadista é um evento que oferece cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, além de centenas de ofertas e soluções completas para pequenos e médios empreendedores do segmento Food Service e Varejo. Trata-se de um dos eventos do programa de capacitação Sabor & Saber, que o atacadista líder de mercado no Brasil oferece há sete anos e já certificou mais de 60 mil empreendedores (40 mil somente na Semana do Cliente Profissional).



Todos os cursos são ministrados em parceria com SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e grandes empresas da indústria de alimentos, além de fornecedores regionais e a ARO, marca própria do Makro. As aulas acontecem dentro de uma carreta móvel do Makro, equipada com uma cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades.

Este ano, a programação começou em Cuiabá (MT) e até junho por todas as cidades sede da Copa do Mundo. No total, até dezembro, serão percorridas 45 lojas do Makro em todo o País, cobrindo mais de 20 estados. Em 2013, a Semana do Cliente Profissional capacitou 12 mil empreendedores em todo o território nacional. A meta para 2014 é chegar a 13 mil clientes.

Os cursos em Caxias do Sul

19/05
14h00 – 16h00 Massas Frescas e Molhos Inovadores (ARO)
16h30 – 18h30 Cervejas Especiais e Harmonizações (Brasil Kirin)

20/05 14h00 – 16h00 Categorização da ANVISA - Foco na Legislação em Segurança dos Alimentos (ABRASEL)
17h30 – 18h30 Planejamento e Gestão Financeira para Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares (ABRASEL)

Os empreendedores cadastrados no Passaporte Makro podem fazer a inscrição para o curso pelo telefone da loja: (54) 3209-3700. As vagas são limitadas.

Endereço do Makro em Caxias do Sul: Estrada RST 453, nº 4140 - Desvio Rizzo.
Para mais informações, checar a rota da carreta e a grade de cursos, basta contatar a loja ou acessar: www.makro.com.br.

Próximas paradas da Semana do Cliente Profissional 2014

Porto Alegre (RS) 22 a 24/05
Campo Grande (MS) 29 a 30/05
Presidente Prudente (SP) 04 a 07/06
Marília (SP) 09 a 11/06

Sobre o Makro

Presente no Brasil há 42 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.

Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 79 lojas, distribuídas em 24 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 72 restaurantes, 35 postos de combustíveis e 24 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país.