terça-feira, 6 de maio de 2014

Ricardo Eletro fecha parceria com a Arsenal Car e entra no mercado automotivo

Mais de 3 mil peças e acessórios para automóveis estão disponíveis no site da varejista, que tem diversificado sua operação no e-commerce

Depois de entrar no mercado de turismo com a criação do site Ricardo Eletro Viagens, uma parceria com o Viagem Listo, em dezembro de 2013, a Ricardo Eletro, uma das bandeiras da holding Máquina de Vendas, volta a diversificar sua operação no e-commerce. A varejista firmou acordo com a Arsenal Car, empresa de vendas on-line de produtos automotivos, e passa a comercializar uma grande variedade de peças e acessórios para automóveis no site www.automotivo.ricardoeletro.com.br. São mais de 3 mil opções de produtos. “Com a Arsenal Car damos mais um passo importante em nossa estratégia de consolidação da operação de e-commerce”, diz Aline Salles, Diretora de Transp. & Novos Projetos da Máquina de Vendas. A executiva ainda ressalta que a empresa tem buscado novos parceiros no mercado para diversificar a operação. “Em um cenário cada vez mais competitivo, estabelecer parcerias é essencial para quem busca um diferencial de mercado”.



No site automotivo da Ricardo Eletro, o cliente pode comprar em até 10 vezes no cartão de crédito e tem 5% de desconto em compras no boleto bancário. As compras são entregues em todo o Brasil. O atendimento do portal é realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para orientar os consumidores pelo e-mail atendimento.ricardoeletro@arsenalcar.com.br ou pelo número (11) 4653.8000, das 9h às 18h de segunda-feira à sexta-feira, e das 8h às 16h, aos sábados. Além de um chat online disponível para tirar dúvidas sobre o produto mais adequado para sua necessidade ou carro.