quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sebrae-SP lança programa de varejo na zona oeste

No dia 13 de maio, o Escritório Regional do Sebrae-SP na zona oeste lança seu Programa de Varejo, voltado a micro e pequenas empresas varejistas da capital. O objetivo é capacitar estes negócios para que adotem práticas inovadoras e, com isso, aumentem a competitividade e os lucros.

Durante o evento serão passadas aos empresários as principais tendências e inovações apresentadas no início deste ano em Nova Iorque, durante a Retail´s Big Show, da NRF (National Retail Federation). Uma missão internacional organizada pelo Sebrae-SP e Associação Comercial de São Paulo levou mais de 160 empresários a este que é considerado o mais importante do mundo no segmento de varejo.



“O mercado varejista é muito dinâmico, e com missões empresariais como essas, o Sebrae-SP reforça seu compromisso de contribuir para que os empreendedores entendam as rápidas mudanças no comportamento de compra dos consumidores e apliquem melhoria em seus negócios para acompanhar as tendências e atender as necessidades dos clientes”, afirma o diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni.

Os empresários que forem ao evento conhecerão formas criativas de tornar suas lojas mais atraentes por meio de mudanças no visual e no investimento em tecnologia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3832-5210.

O evento é realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Butantã, Ciesp e Senac.

Programação:

19h – Abertura

19h40 – Palestra “Tendências e Inovação no Varejo – Rumos do Varejo no Brasil e no mundo”.

20h40 – Palestra “Computação nas nuvens – Cloud Computing”

21h15 – Talk show com empresários que foram à missão

21h30 – Encerramento