segunda-feira, 5 de maio de 2014

Shopping Center Norte recebe o mais moderno painel de LED já instalado em um shopping center

Centro de compras contará com seis painéis de alta tecnologia para comercialização de publicidade a partir de 5 de maio

Em parceria com a Led Channel (formada pela Cria Led e pela Dual Mídia), o Shopping Center Norte irá inaugurar, em 5 de maio, seis painéis de LED em telas de 4,5 mm e 6 mm. No total, serão 81 m² de LED que terão como finalidade a divulgação de publicidade, não apenas do próprio shopping e de seus lojistas, mas também de outras empresas. A veiculação do conteúdo será simultânea em todas as telas.



Essa é a maior quantidade de painéis desse tipo instalados de uma só vez. Além disso, o Center Norte abrigará ainda o maior painel de LED dentro de um shopping center - com 10,25m de largura X 1,96m de altura, ele permanecerá próximos às lojas Dryzum. "Toda a estrutura é de altíssima tecnologia. Painéis com tantos pixels só haviam sido utilizados anteriormente em grandes eventos ao ar livre", explica Rubens Nigro, sócio-diretor da Led Channel.

Com investimento de R$ 8 milhões, toda a estrutura foi montada no Shopping Center Norte pela Cria Led, e a comercialização do conteúdo (que poderá ter 10, 15 ou 30 segundos) será realizada pela Dual Mídia. "Pioneirismo e inovação são partes essenciais do DNA do Center Norte. Somos o primeiro shopping a investir massivamente nessa tendência e acreditamos que ela só tem a acrescentar e crescer em nosso mercado", afirma Ricardo Afonso, Diretor Superintendente do Shopping Center Norte.

Sobre o Shopping Center Norte

Com um mix de 331 lojas, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros
de compras do País. Complementam sua oferta de serviços e produtos restaurantes e lojas de alimentação incluindo fast-food, lanchonetes, quiosques e cinco salas de cinema, espalhados nos corredores e ampla área de lazer, com pista de boliche e Playland, tudo isso ocupando um espaço de 64 mil m² de área bruta locável (ABL), com 7 mil vagas de estacionamento e 5 lojas âncoras.