quinta-feira, 15 de maio de 2014

SuperMaia comemora aniversário de 22 anos com promoções durante a Copa do Mundo

Para comemorar o aniversário de 22 anos, a rede de supermercados SuperMaia promove uma série de promoções e ofertas relâmpago durante a Copa do Mundo.


A rede de supermercados SuperMaia comemora entre os dias 23 de maio e 13 de julho aniversário de 22 anos de existência. Nesta data, todas as lojas SuperMaia estarão com promoções arrasadoras e ofertas relâmpago. Faltando apenas alguns dias para a Copa do Mundo, o tema do aniversário este ano é SuperMaia Campeão.



O SuperMaia é uma rede de supermercados genuinamente brasiliense e familiar que possui 15 lojas, sendo 14 no Distrito Federal e uma em Valparaíso (GO). As unidades se encontram no Cruzeiro, Sudoeste, Lago Norte, Núcleo Bandeirante, Taguatinga, Sobradinho, Planaltina, Araponga, Gama, Valparaíso, 306 Norte, Águas Claras e duas no Guará II.

A história teve início com a padaria Santo Antônio, em 1973, e, em 19 de agosto de 1992, foi inaugurado o primeiro supermercado da rede, no Cruzeiro. A reconhecida qualidade do pãozinho francês foi transferida a todo o mix de produtos, capaz de atender aos clientes mais exigentes. Pioneiro em implantar algumas medidas no Distrito Federal, o supermercado foi o primeiro a operar 24h em Brasília e o primeiro a construir um supermercado sustentável.

Incorporando um conceito ambientalmente correto, a loja da cidade satélite de Sobradinho passou por uma reforma estrutural este ano e adquiriu instalações que, além de proteger a natureza, dá bom exemplo para demais empresas da sociedade.

Hoje possui cerca de 3.000 colaboradores distribuídos em 20.000 metros quadrados de área de venda. Atende cerca de 40.000 clientes por dia e oferece por volta de 16.000 itens, desde produtos da cesta básica até mercadorias exclusivas e importadas.

Serviço

Super Maia
Lojas: Águas Claras, Arapoanga, Asa Norte 306, Asa Sul 508, Cruzeiro, Gama, Guará QE 13, Guará QE 17, Lago Norte, N. Bandeirante, Planaltina, Sobradinho, Sudoeste, Taguatinga e Valparaíso.