terça-feira, 3 de junho de 2014

Apex-Brasil apresenta programa de internacionalização de empresas na ABF Franchising Expo 2014

A Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, estará presente na ABF Franchising Expo 2014 em parceria com a ABF, Associação Brasileira de Franchising, apresentando seu "Programa de Internacionalização de Empresas " por meio de seminário no dia 04/06/2014 e fornecendo atendimento individualizado durante o período do evento. O setor de franquias no Brasil tem se mostrado extremamente promissor, não apenas àqueles que buscam este modelo de negócios para empreender no mercado doméstico como para aqueles que decidem desbravar novos mercados internacionais.



Um indicador deste movimento é a crescente demanda de empresas franqueadoras ou empresas brasileiras com interesse em se tornar franquias (internacionais) por meio das soluções em internacionalização da Apex-Brasil, principalmente o suporte do seus escritórios nos Estados Unidos, Cuba, Colômbia, Angola, Emirados Árabes, China, Rússia e Europa.

Além de expandir nossas exportações, as franquias brasileiras tem desempenhado um papel importante na consolidação da imagem positiva do país como um fornecedor de produtos de qualidade, com investimentos em marcas e profissionalismo em serviços.

De forma a atender este público, a Apex-Brasil possuirá um espaço reservado no estande do projeto FRANCHISING BRASIL.

Caso tenha interesse em agendar um horário (reuniões de 30 min), dirija-se ao estande localizado na Rua A nº 130/126.
A equipe estará disponível durante o período da tarde, das 13 às 21, em todos os dias da feira.

Além disso, o Gerente de Internacionalização da Apex-Brasil, Juarez Leal, estará palestrando sobre "os desafios da internacionalização de franquias" durante o Seminário de Internacionalização, que ocorrerá no dia 04/06, às 15h, no Auditório Jaçanã 1. Além da apresentação do Case de Internacionalização da Chilli Beans (Caito Maia).