terça-feira, 10 de junho de 2014

Bento Store ganha quatro novas lojas a partir de julho

Campos do Jordão, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo terão novos endereços da marca especializada em portabilidade de alimentos


Com apenas seis meses de história, a BENTO STORE, primeira loja do país especializada em portabilidade de alimentos, anuncia seu plano de expansão. A marca ganhará quatro novos endereços até julho e passa a atender fisicamente o público do Rio de Janeiro (Shopping Leblon), Recife (Shopping RioMar) e de São Paulo, que terá sua segunda unidade na cidade, no Shopping Iguatemi. Para as férias de inverno, a BENTO também leva para Campos do Jordão (SP) uma pop up store localizada no Market Plaza.


Idealizada pelos sócios Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, a empresa faz uma curadoria do que há de mais interessante no mundo em garrafas, lunchboxes, lunchbags e acessórios para transportar refeições com estilo e praticidade - resgatando o antigo hábito das marmitas. São mais de 100 produtos e 20 marcas vindas de 12 países, como Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra e também Brasil com a linha de lancheiras PACCO, assinada pela conceituada nutricionista Alessandra Luglio.

Com projetos da arquiteta Leticia Nobell, responsável pela primeira BENTO STORE (localizada nos Jardins, em São Paulo), os quatro novos endereços seguem a proposta visual da marca: os espaços recriam as formas de cubos e caixas, com prateleiras que destacam o colorido e a funcionalidade dos produtos em ambiente interativo. "Estudamos o mercado e o projeto por dois anos e foi uma conquista podermos expandir a ideia para outras capitais em apenas seis meses de vida. Percebemos que há um enorme interesse no Brasil por um estilo de vida mais saudável e as marmitas são grandes aliadas dessa proposta, privilegiando a comida caseira e natural", avalia Carlos Ferreirinha.

Através de sua loja on-line (www.bentostore.com.br), a BENTO STORE também atende todas as regiões do Brasil, disponibilizando informações e especificações sobre a linha de produtos - muitos deles inéditos no país antes da chegada da marca. Entre as inovações que são oferecidas pela empresa, tanto nos novos endereços quanto no e-commerce, estão: garrafas térmicas que mantêm as bebidas quentes por 12 horas, lunchboxes herméticas com encaixe para talhes e acessórios para molhos, lunchbags que se transformam em jogos americanos, além de acessórios para transportar sopas, snacks e sanduíches.

Para mais informações:
acesse: www.bentostore.com.br
Facebook: www.facebook.com/bentostore
Instagram: @bentostore
#letsbento #vamosdebento #ilovebento #tobemtobemtobentoevoce?

Sobre a BENTO STORE
A Bento Store nasce em 2013 como a primeira loja especializada em lunchboxes e lunchbags do Brasil. Com uma linha variada e multimarcas de acessórios, a empresa propõe um novo lifestyle de alimentação informal no país. Seus produtos propõem uma significativa inovação nos hábitos de pessoas que comem fora de casa, em escritórios, academias, escolas e faculdades, com uma nova forma de transportar a comida caseira: mais saborosa, personalizada, criativa e natural. A BENTO STORE, idealizada por Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, está presente nos Jardins, em São Paulo, e ganhará mais quatro endereços até julho: Rio de Janeiro (Shopping Leblon), Recife (Shopping RioMar), São Paulo (Shopping Iguatemi) e Campos do Jordão (loja temporária no Market Plaza) .