sábado, 21 de junho de 2014

Casa Show convida a torcida brasileira em nova campanha

A Casa Show, uma das principais varejistas do setor de materiais para construção do Rio de Janeiro, acaba de lançar a campanha “Casa Show é Show de Bola”, que segue até o dia 14 de julho. Com foco nas festividades do maior campeonato esportivo do país, além de aproveitar o período de inverno e férias, a rede planejou um cronograma de descontos em itens como duchas, aquecedores, louças e metais, hidráulica e bazar.


Além das ofertas, a rede realizou uma parceria exclusiva com a Centauro e a American Express. O cliente que efetuar compras acima de R$ 1.000,00 no cartão da American Express , receberá um voucher de R$ 100,00 para utilizar nas lojas da Centauro. A rede também oferece promoções exclusivas aos clientes que efetuarem suas compras por meio do cartão próprio da loja, além de possibilitar o parcelamento das compras em até 12x sem juros.

Comodidade a um clique

Para garantir maior praticidade a seus clientes, a Casa Show também está presente na internet. No blog da rede é possível conferir dicas exclusivas sobre reforma e decoração (http://blog.casashow.com.br/).

Já para quem precisa de informações mais detalhadas, o site da rede (www.casashow.com.br) também oferece ferramentas que auxiliam o cliente na escolha dos produtos. A loja virtual, por exemplo, traz todos os detalhes dos produtos e pode ser acessada de dispositivos móveis como tablets esmartphones.

E pra não errar a mão na hora de comprar, a página disponibiliza, ainda, aplicativos de decoração, tintas e pisos. Com eles é possível medir a quantidade de material utilizado em cada ambiente, além de realizar uma busca inteligente por itens para diferentes espaços, como escritórios, salas, cozinha e banheiros.