quarta-feira, 4 de junho de 2014

Em ano do centenário, loja oficial do Palmeiras espera captar mais de 200 investidores na ABF

Academia Store já possui 19 unidades abertas em São Paulo e uma em Londrina, no Paraná


Próximo de completar 100 anos, o Palmeiras participará, com a Academia Store, da ABF Franchising Expo 2014, maior feira de franquias do mundo. A loja oficial do clube estará pela segunda vez no evento que será realizado entre os dias 04 e 07 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Sucesso em 2013, a franquia pretende captar mais de 200 investidores interessados em abrir uma loja oficial do Palmeiras no ano do centenário alviverde. Atualmente, a rede tem 19 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, e uma em Londrina, no Paraná.



“O Palmeiras tem uma torcida apaixonada e investir na marca e nos produtos oficiais do clube no ano do centenário é receita de sucesso. Vamos explicar todos os detalhes do negócio e nosso plano de expansão. Pretendemos fechar o ano com 30 unidades abertas e temos certeza que muitos investidores sairão da ABF”, afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, empresa que administra a rede.

Os interessados necessitam passar por um processo de seleção, além de investir uma quantia inicial a partir de R$ 100 mil. A Academia Store disponibiliza três modelos de franquias: o quiosque e as lojas de rua e shopping. Quem optar por lojas de rua e em shoppings, pode escolher espaços entre 30m² a 100m². Já para quiosques, o tamanho varia entre 6, 9 e 12m².

“As operações são ótimos negócios para o franqueado que tem todo apoio da Meltex Franchising. O empreendedor recebe treinamento, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado, apoio na captação e negociação do ponto comercial e projeto arquitetônico”, afirma Barros.

No local, o público poderá conhecer também o variado mix de produtos que a Academia Store oferece. São mais de 500 itens oficiais entre roupas masculinas, femininas e infantis, peças de cama, mesa e banho, além de diversos acessórios.