terça-feira, 3 de junho de 2014

Era uma vez um chalezinho: restaurante com sede em São Paulo e Belo Horizinte abre primeira loja nos Estados Unidos.

O Grupo Chalezinho tem como desafio empresarial para 2014 expandir os negócios nos EUA

Com um investimento de 2 milhões de dólares o Grupo Chalezinho abre, em outubro, sua primeira ‘loja’ fora do país, com o objetivo de formar uma rede e começar a expansão nos Estados Unidos, em 2016. Restaurante conceito para a futura expansão no mercado norte americano, o “Little Chalet” terá 150 lugares, decoração ao estilo das montanhas, como a matriz em São Paulo, dois bares, sendo um na parte externa; o restaurante ainda conta com piano ao vivo diariamente.



Localizado no estado da Flórida, no condado de Palm Beach, na 499D South Federal Hwy (US1), fica a 50 minutos de Miami. Projetado pelo arquiteto Alfredo Leon, segue o mesmo conceito das lojas no Brasil, estilo suíço, piano bar, fondues e pratos da culinária européia, que prometem oferecer aos seus clientes uma experiência gastronômica inesquecível, com adaptações ao paladar local e em seu nome que será traduzido para o inglês como “Once Upon a Time a Little Chalet” (Little Chalet).

Além de seu cardápio variado com carnes e frutos do mar, com sobremesas suntuosas e extensa carta de vinhos, o diferencial marcante nas casas do Brasil, é nítido no “Little Chalet”, excelência no atendimento, dentro de um ambiente novo e surpreendente culinária que evoca a atmosfera romântica de um chalé suíço: ‘Encantar o cliente é o maior objetivo do Chalezinho que busca a perfeição para oferecer o melhor aos novos e exigentes clientes americanos’. ‘Nosso objetivo é em médio prazo ter alguns novos Chalezinhos pelos Estados Unidos” afirma Ricky.

Localização: 499d South Federal Hwy, Boca Raton - FL - Zip: 33432

Horário: todos os dias das 4h30pm à meia-noite.