quarta-feira, 11 de junho de 2014

MorumbiShopping inaugura novo Espaço Família

Após reforma, ambiente traz facilidades para alimentação e higiene dos pequenos


O MorumbiShopping acaba de inaugurar seu novo Espaço Família, visando atender com ainda mais excelência pais e filhos que frequentam o empreendimento. O local passou por uma reforma completa, sendo inaugurado totalmente renovado. Os espaços foram decorados com tons neutros, móveis em estilo “vitoriano”, iluminação suave, resultando em ambientes extremamente agradáveis. Pais e bebês ficam à vontade usufruindo dos móveis confortáveis, cercados por ursinhos e detalhes mimosos, se sentido em uma extensão das suas casas.





Localizado no Piso Superior, o Espaço Família recebe mães, pais, bebês, crianças e está equipado com estrutura para amamentação, alimentação e higiene dos pequenos. Os trocadores possuem produtos de uso comum para facilitar a vida dos responsáveis e ficam ao lado da Sala de Amamentação, onde as mães encontram conforto. Já para os crescidinhos, há a Sala da Papinha, equipada com microondas e cadeirões. Outra facilidade é o Banheiro Família, que garante privacidade aos usuários quando a criança precisar ir ao banheiro acompanhada de um adulto.

O MorumbiShopping foi o primeiro centro de compras a oferecer um espaço único para atender as necessidades de mães, pais e filhos, desde 2002. “Renovar e atualizar nossos serviços são atitudes essenciais para o MorumbiShopping, já que estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes, que estão acostumados com excelência no atendimento e apreciam todos os diferenciais que complementam a experiência de visitar o shopping”, avalia Doris Weinberg, superintendente do empreendimento.