segunda-feira, 21 de julho de 2014

Catupiry lança coleção de copos "P&B"


Em edição limitada, os novos copos apresentam quatro versões de estampas em preto e branco e acabam de chegar às gôndola

Moderna e muito elegante. Esses são atributos que traduzem perfeitamente a nova edição limitada de copos de vidro (de 250 gramas) lançada pela Catupiry® para o Requeijão Cremoso Tradicional.



Desenvolvida para um público mais exigente, que aprecia embalagem em vidro, a nova coleção da Catupiry® tem grafismo e design modernos, celebrando a clássica combinação de preto e branco em quatro estampas com motivos étnicos e geométricos, para compor um jogo de copos simplesmente com estilo!

Com a nova coleção de copos ‘P&B’, os apreciadores dos produtos Catupiry® terão um pretexto a mais para comprar o tradicional requeijão cremoso e saboreá-lo das mais diversas maneiras!

Esta é a segunda edição de copos colecionáveis criadas pela empresa neste ano. "A primeira delas foi lançada no início do ano, com estampas petit pois (de bolinhas) que fizeram muito sucesso junto aos consumidores", afirma Paulo Sola, gerente de marketing da empresa.

Os copos do Requeijão Cremoso Tradicional Catupiry® 250g podem ser encontrados nos principais supermercados do país (além das lojas próprias da marca em São Paulo, nos bairros de Moema e Bom Retiro) apenas entre os meses de julho e agosto, ou enquanto durarem os estoques.