quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cybelar inaugura nova loja em Cerquilho

Sempre buscando melhor atender seus consumidores, rede traz mix de produtos mais completo, mais conforto e espaço em sua nova unidade.

Seguindo um ritmo de crescimento contínuo, a Cybelar, rede de varejo de móveis, eletroeletrônicos, produtos para o lar e de uso pessoal, abre mais uma nova loja no interior de São Paulo. Na próxima sexta-feira, dia 18 de julho, a cidade de Cerquilho recebe uma loja completamente renovada, com mais espaço, mix de produtos mais completo, mais colaboradores.

Com uma área três vezes maior que o espaço anterior, a unidade de Cerquilho é a segunda filial da rede Cybelar. A sede da empresa está localizada em Tietê, ambas no interior de São Paulo.



A loja foi totalmente reformulada para atender um público cada vez mais exigente e comprometido com a marca, com um amplo espaço, com itens diversificados, ambientes mais modernos e arejados, além de um local exclusivo onde os móveis ficarão expostos. Diferencial da marca, tanto pela qualidade como pela durabilidade, a linha de móveis terá atenção especial na unidade de Cerquilho. Maior diversidade de produtos, área de exposição mais ampla e condições especiais para pagamento estarão à disposição dos consumidores.

“O intuito dessa reformulação é oferecer uma experiência única de compra ao cliente Cybelar, que já conhece a qualidade de nossos produtos”, ressalta Ubirajara Pasquotto, diretor geral da rede.

A rede traz um modelo de atendimento que a tornou reconhecida nas cidades onde está presente. Também oferecerá aos moradores da região as vantagens de uma grande variedade de produtos e a mais alta linha de tecnologia do mercado, além de planos e condições de pagamentos facilitados.

A Cybelar está situada na Dr Soares Hungria, 246 – Centro – Cerquilho – São Paulo.

Sobre a Cybelar

A Cybelar é uma rede de lojas de varejo, que iniciou suas atividades no ramo de móveis em 1952 e aos poucos foi expandindo sua cartela de produtos. Presente em aproximadamente 130 cidades, a rede soma mais de 150 lojas, distribuídas entre o interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, sendo 5 em Shopping Centers. Atualmente, a Cybelar possui um mix de produtos como: móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, cine e foto, informática, telefones e celulares, eletroportáteis e brinquedos, e conta com cerca de 2.300 funcionários.