quinta-feira, 17 de julho de 2014

Encontro de Carros Antigos do Shopping Center Limeira será neste domingo

Além dos tradicionais automóveis, evento que será realizado no estacionamento do centro de compras terá mostra de motos esportivas e choppers


O Encontro de Carros Antigos do Shopping Center Limeira deste mês terá uma atração especial para os fãs dos veículos de duas rodas. Além dos tradicionais automóveis, o evento irá contar com uma mostra paralela de motocicletas esportivas e choppers. Os veículos poderão ser conferidos no estacionamento do Shopping Center Limeira no domingo (20), das 8h às 15h.



Destinado a toda a família, o Encontro de Carros Antigos do Shopping Center Limeira é realizado todo terceiro domingo do mês. Organizador do encontro, Silmar Fadel, diretor de eventos do Clube de Carros Antigos de Limeira, destaca que o evento tem se tornado tradição entre os aficionados de mais de 15 cidades paulistas. “As pessoas já esperam o encontro que realizamos no Shopping Center Limeira. É uma forma diferente de passar a manhã de domingo ao lado da família, onde as pessoas podem conferir máquinas antigas e ainda fazer amizade com outros fãs do antigomobilismo”, afirma Fadel.

Além da exposição de carros e motos, o encontro contará com a pista de mini fuscas para as crianças. A entrada é gratuita para os visitantes e os expositores devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade que distribui sopa aos moradores de rua. Além do espaço especial para as crianças, com a pista de mini fuscas e brinquedos infláveis, o evento conta com área de alimentação e a venda de bebidas, pastel e churrasco.

SERVIÇO
Encontro de Carros Antigos Shopping Center Limeira
Data: 20 de julho
Horário: 8h às 15h.
Local: Estacionamento do Shopping Center Limeira – Avenida Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo. Entrada gratuita.

Shopping Center Limeira
Inaugurado em 22 de novembro de 2012, sua área bruta locável (ABL) é de 21,5 mil metros quadrados e conta com cinco âncoras, mais de 150 lojas, completa praça de alimentação, estacionamento gratuito com 1,3 mil vagas.

O empreendimento é comercializado e administrado pela Lumine, empresa com forte atuação no mercado brasileiro de Shopping Centers, formada por profissionais altamente capacitados, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão, engenharia, arquitetura, legal, comercial, marketing, análise financeira, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação.

A realização do empreendimento é da AK Realty, que atua no setor imobiliário com sólida presença há mais de 40 anos, fazendo parte do Grupo Induscred, que tem atuação no mercado financeiro através do Banco Induscred com mais de 65 anos de mercado.

Shopping Center Limeira fica localizado a Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.