sexta-feira, 11 de julho de 2014

Grupo Flytour ingressa no mercado de varejo

O Grupo Flytour, uma das principais companhias do setor de turismo do país, ingressa no mercado de varejo, por meio da Flytour Franchising, canal de venda responsável pela expansão e gestão de unidades franqueadas.


A companhia investe pesadamente em sua atuação no varejo, com destaque para a presença física em shopping centers, além de uma estrutura robusta para auxiliar franqueados e agentes de viagens a impulsionar as vendas.

Com isso, a meta da Flytour Franchising é alcançar 426 unidades até 2018. "O turismo de lazer cresceu muito nos últimos anos, inclusive em lojas de shoppings, local preferido pelas pessoas para realização de suas compras. O turista se sente mais seguro nestes centros comerciais, que utiliza para resolver todas as suas necessidades em um só lugar", declara Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.



Para se ter uma ideia da dimensão e potencial do varejo no país, a Flytour Franchising está posicionada entre as quatro maiores franquias do Brasil pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Para dar suporte ao crescimento da franqueadora, a operadora Flytour Viagens, outro importante canal de vendas do Grupo Flytour, oferece roteiros e circuitos nacionais e internacionais, venda de hotelaria, ingressos, locação de carro, entre outros itens que compõem uma viagem.

Grupo Flytour: Companhia que figura entre as quatro maiores do setor de turismo no Brasil, o Grupo Flytour possui quatro canais de vendas: Flytour American Express, Flytour Travel Solution, Flytour Franchising e Flytour Viagens. Há mais de 39 anos no mercado, o Grupo detém uma das maiores redes de agências de viagens do Brasil, fruto de sua atuação destacada no gerenciamento de viagens de negócios e de lazer. Além disso, a empresa também lidera o ranking de emissão de bilhetes aéreos na América Latina.

Flytour Franchising: Canal de vendas do Grupo Flytour especializado na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil, por meio do licenciamento da marca, iniciou as atividades em 1993. Em 2013, foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 13ª vez com o Selo de Excelência em Franchising e, em 2005, foi eleita a empresa franqueadora do ano. Também conquistou cinco vezes o prêmio "As Melhores Franquias do Brasil", conferido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios que, em 2007 concedeu à Flytour Franchising o título de melhor franquia de lazer do Brasil. Há 39 anos no mercado, a Flytour está entre as quatro maiores companhias do setor de turismo no Brasil e é dona da maior rede de agências de viagens do país.