sexta-feira, 11 de julho de 2014

Individual apresenta a coleção verão 2015

Marca inspira-se nas equipes de remo para um verão leve e sofisticado


Neste verão, a Individual traz uma coleção em tons fortes e vibrantes, com cartela de cores inspirada nas grandes regatas mundiais. Do remo vem também a inspiração náutica, com a riqueza dos azuis e a clássica e elegante combinação dos tons marinho, vermelho e branco. A versatilidade dessas cores permite combinações com rosas, amarelos, verdes e outros tons, propondo looks leves e elegantes para a temporada.



A camisaria valoriza a diversidade de padronagens e o requinte com destaque para as peças elaboradas em puro algodão egípcio com tecnologia easy iron. O toque natural do linho, o índigo e o chambray tem seu espaço garantido nas produções com visual mais fresh e confortável. Continua em alta o shape mais ajustado ao corpo e as estampas minimals, as listras, os geométricos e poás são tendências fortes da estação.

Da inspiração náutica vem também o espírito esportivo, apresentado através de uma linha impecável de malharia, com jacquards, estampas e bordados exclusivos em modelagem Slim Fit – com corte ergonômico, levemente ajustado – e Confort Fit – com corpo e mangas mais folgados e o corpo mais alongado. As peças são elaboradas resgatando padronagens da camisaria e da gravataria, trazendo a sofisticação e qualidade incomparáveis do puro algodão Pima para a malha.

O jeanswear é uma das maiores apostas para esse verão. Nos bottons e na camisaria, a coleção vem com inúmeras variações e novidades tanto de lavações quanto de modelagens especiais para cada tipo de corpo, ajustando-se perfeitamente. Outros destaques são as linhas boxer e bermudas de praia lisas e estampadas, que levam o homem ao seu momento de lazer com o mesmo estilo e sofisticação.

A coleção ainda oferece calças com a tecnologia Lasting Fit, que tem o fio lycra T400, proporcionando maior elasticidade e preservando a memória no formato da peça. Modelos em 100% linho e modelos collors são super bem vindos. As calças apresentam uma ampla variedade de lavações com um mix completo de azuis, dos desbotados aos amaciados, remetendo ao clima náutico que inspira a marca. Já as bermudas aparecem com uma cartela de cores que vai dos tons mais suaves e leves até os mais fortes, acompanhando o homem INDIVIDUAL em seus diversos momentos. A novidade fica por conta de uma bermuda que aparece com modelagem mais curta, excelente para velejar ou passar o dia descansando em um resort paradisíaco.

Para o verão 2015, a marca segue apostando em uma modelagem perfeita para os mais variados tipos de corpo, trazendo conforto e elegância tanto no dia a dia quanto em momentos de maior formalidade. Além disso, a INDIVIDUAL aposta em um mix versátil e apresenta opções para todas as ocasiões em uma única marca, sendo a escolha perfeita para um verão elegante, fresco e requintado.