quinta-feira, 31 de julho de 2014

LIDE Interior SP1 promove almoço empresarial com Sônia Hess

O encontro com a CEO da Dudalina, eleita a sexta mulher mais poderosa do Brasil pela revista americana Forbes, será realizado no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, no próximo dia oito de agosto (sexta-feira)

O LIDE Interior SP1, presidido por Fábio Fernandes, promoverá um almoço empresarial com a participação especial da CEO da Dudalina – uma das maiores operações têxteis do Brasil, Sônia Hess de Souza, que também é do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal (CDES). O evento será realizado no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, no dia oito de agosto (sexta-feira).

De acordo com o presidente do LIDE Interior SP1, Fábio Fernandes, a reunião tem o objetivo de fomentar a troca de experiências, além de discutir o cenário atual dos negócios. “Tradicionalmente, os nossos eventos propõem uma reflexão de ações que contribuam com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. A reunião com Sônia Hess é uma grande oportunidade para refletir sobre modelos de gestão que deram certo”, destaca.

Eleita pela revista americana Forbes como a sexta mulher mais poderosa do Brasil, Sônia Hess está entre as 10 melhores executivas do país, segundo o jornal Valor Econômico.

Sobre o LIDE - É uma organização de caráter privado, que reúne empresários em doze países e quatro continentes. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns e iniciativas de apoio à sustentabilidade, educação e responsabilidade social. O LIDE reúne lideranças que acreditam no fortalecimento da livre iniciativa no Brasil e no mundo.

Conheça mais www.lide.br.com.br e www.lideinteriorsp.com.br

Serviço
Almoço/Empresarial com Sônia Hess
Organização: LIDE Interior SP1
Data: 8 de agosto de 2014 (sexta-feira)
Horário: Das 12h às 15h
Local: Espaço Golf – Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira – Anel Viário Sul, saída 316 – Ribeirão Preto – SP
Telefones: (17) 3522-9276 | (17) 99629-6517