quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prevenir Perdas: Profissionais da Prevenção de Perdas no Varejo lançam portal colaborativo na internet.

Co-Produzido por uma equipe de mais de 70 autores, em sua maioria profissionais da prevenção de perdas no varejo, o portal pretende disseminar a cultura de prevenção de perdas, auditoria e gestão de riscos nas empresas, através da publicação de artigos, fóruns de discussões e matérias relacionadas ao tema, mas também, compartilhar as experiências profissionais, em conjunto com as vocações de docência acadêmica, aumentando o nível de formação dos profissionais, empresas, do mercado e da sociedade.

“Reunimos um time de profissionais experientes para fazer do portal uma nova referência no varejo brasileiro. E isso é apenas o começo. Lançamos recentemente um ferramenta digital para descobrirmos e acompanharmos quais os índices de perdas segmentados por ramo de atividade e departamento do varejo no Brasil. A iniciativa visa ajudar executivos e empreendedores que encontram obstáculos para apontar os impactos negativos nos resultados finais de seus negócios e detectar quais iniciativas estão elaborando para evitá-las ou minimizá-las, entre outros aspectos fundamentais” afirma o idealizador do projeto, Carlos Eduardo Santos. O índice, que é colaborativo, será produzido a partir das informações recebidas através de um formulário online.

O portal que é direcionado para empresários, estudantes e profissionais da área e proporciona o intercâmbio de informações constituindo um fórum permanente.

Ferramentas como chat, fórum, índices e cases de sucesso são disponibilizados gratuitamente além da divulgação de agenda de cursos para aqueles que buscam o conhecimento de um assunto tão abrangente. 

Além disso, os usuários das principais redes sociais poderão ter acesso às atualizações do Portal seguindo e curtindo seus novos perfis sociais. Mais informações em www.prevenirperdas.com.br.