quinta-feira, 24 de julho de 2014

Saphyr inicia "Liquida D" nesta semana


A ação vai se estender por seis shoppings administrados pela gestora, em diferentes regiões do país, e os descontos chegam a 70%

Começou hoje (24) e segue até o próximo domingo (27), a temporada de liquidação dos shoppings administrados pela Saphyr Shopping Centers. A campanha "Liquida D" proporciona aos clientes do Shopping Jardim Guadalupe (RJ), Shopping Pátio Maceió (AL), SerraSul Shopping (MG), SuperShopping Osasco (SP), Shopping Spazio Ouro Verde (SP) e Pátio Cianê Shopping (SP) a oportunidade de adquirir peças e produtos com até 70% de desconto nas centenas de lojas localizadas nestes empreendimentos.

A Saphyr aposta no aumento das vendas durante o período da liquidação. O fluxo de pessoas nos corredores e comprando nas lojas também deve crescer. "A expectativa é que o fluxo de pessoas seja 10 % maior em relação ao ano passado e que as vendas aumentem em 8%, comparadas ao mesmo período do ano anterior", comenta Marcio Araujo, diretor de operações.

A "Liquida D" acontece em lojas de diversos segmentos como calçados, itens para casa, eletrônicos, brinquedos e roupas femininas, masculinas e infantis. Durante os quatro dias de promoção, os shoppings da Saphyr estarão decorados para receber o público e toda a comunicação visual será padronizada.

Sobre a Saphyr

A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers que atua desde o planejamento e vendas até a administração do negócio de um shopping. Seu foco no desenvolvimento e seu DNA de três décadas empreendendo, comercializando e administrando permitiram que trabalhasse com empresas de destaque no cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos em todas as regiões do Brasil.