terça-feira, 22 de julho de 2014

SBS Livraria Internacional inaugura em Chapecó


Depois de inaugurar sete novas lojas no primeiro semestre deste ano, a SBS Livraria Internacional chega a Chapecó - SC. Localizada sob o endereço Rua Benjamin Constant, nº 57 D, a inauguração está prevista para primeira semana de agosto.

Com 80m² e um mix de produtos abrangente, a loja foi estruturada para atender desde o público infantil até professores. Materiais educativos, idiomáticos, acadêmicos, literatura, best-sellers, acessórios, papelaria, presentes e toda a exclusividade que o cliente SBS está acostumado, pode ser encontrada na livraria.

Assim como as demais lojas da rede, a unidade apresenta a proposta exclusiva da marca SBS: o painel multicanal digital, para navegação gratuita na Internet, acesso à plataforma de publicação direta e facilidade para compra no e-commerce: www.sbs.com.br.

Quanto ao ambiente, a loja apresenta um conceito diferenciado comparado a outras livrarias: uma mescla extremamente perceptível entre o tradicional conforto e a inovação tecnológica, que unidos formam uma combinação perfeita.

Por se tratar de um pólo agroindustrial na Região Sul do Brasil e centro econômico, político e cultural do oeste do Estado de Santa Catarina, Chapecó é visto pela FNI – Franquia Negócio Inovação, franqueadora do grupo SBS, como grande potencial para novos negócios. Com população estimada em 210.188 habitantes, os indicadores socioeconômicos da cidade estão entre os mais elevados do país, sendo o 67º maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) municipal do Brasil e o 12º do estado.

Serviço:
Rua Benjamin Constant, 57D - Chapecó SC
Tel.: 49 3304.3049
Site: www.sbsfranquias.com.br