quinta-feira, 17 de julho de 2014

Temakeria Makis Place inaugura 8 franquias no 1º semestre

Rede que opera também nos Estados Unidos planeja encerrar 2014 com 138 unidades em operação, das quais seis em solo americano

Considerada a maior rede de restaurantes de sushi fora do Japão, a Temakeria Makis Place consolida a liderança do setor e planeja encerrar 2014 com 138 unidades em operação. A rede, que inaugurou 8 franquias no primeiro semestre, aposta também na expansão internacional para fortalecer a marca.


Com uma unidade em operação em Miami (EUA), a meta da empresa é expandir a atuação também internacionalmente. No segundo semestre, mais 5 unidades serão inauguradas em Miami e Orlando (Flórida-EUA), “o que fortalece a marca em uma região estratégica e reforça a infraestrutura da rede para operar no exterior”, ressalta Roberto Silvestrini, diretor de expansão da Temakeria Makis Place.

Para crescer nacionalmente em um país como o Brasil que, devido ao tamanho de seu território, é considerado um continente, a marca aposta na expertise do master franqueado regional, que deve dedicar 100% de seu tempo para apoiar os franqueados locais. Além disso, para se diferenciar, “a rede permite ao franqueado administrar parte da verba de propaganda, com isso, concede aos empreendedores da marca a possibilidade de realizar as ações que acreditam ser mais eficazes para a unidade”.

Saiba mais: A Temakeria Makis Place é uma rede de culinária japonesa que conta com 120 unidades em operação no Brasil e nos Estados Unidos. Considerada a maior rede de restaurantes de sushi fora do Japão, a Makis Place possui mais de 100 opções de temakis de diferentes sabores e outras centenas de produtos orientais em seu cardápio. www.makisplace.com.br