sexta-feira, 8 de agosto de 2014

City Lar anuncia parceria com a Arsenal Car

Empresa entra no mercado automotivo e passa a oferecer mais de 3 mil itens entre peças e acessórios para veículos

A City Lar, um das bandeiras da holding Máquina de Vendas, lança nesta quinta-feira (07) parceria com a Arsenal Car, empresa de vendas on-line de produtos automotivos, e passa a comercializar uma grande variedade de peças e acessórios para automóveis no site http://www.automotivo.citylar.com.br/.

São mais de 3 mil opções de produtos para diversos modelos e marcas de veículos. “A estratégia da City Lar é tornar seu e-commerce ainda mais conveniente para os clientes, atendendo em um só lugar todas as necessidades dos consumidores”, diz Aline Salles, diretora de Transporte e Novos Projetos da Máquina de Vendas.

A executiva ainda comenta que, por meio da parceria com a Arsenal Car, a City Lar busca uma nova aliança no mercado para diversificar sua operação. “Em um cenário cada vez mais competitivo, estabelecer parcerias é essencial para quem busca um diferencial”.

No site automotivo da City Lar, o cliente contará com atendimento especializado, realizado por profissionais com experiência no setor, pelo e-mail atendimento.citylar@arsenalcar.com.br ou pelo número (11) 4653-8000, das 9h às 18h de segunda-feira à sexta-feira. Além de um chat online disponível para tirar dúvidas sobre o produto mais adequado para o seu carro.

Sobre a City Lar

A City Lar iniciou suas atividades em 1979 em Mirassol D’Oeste (MT), com uma loja de eletroeletrônicos - a Eletro Som City, fundada por Sidney Gasques, pai do atual presidente, Erivelto Gasques. A marca City Lar nasce no centro da capital do Estado, Cuiabá, em 1992, resultado do desejo de Erivelto em expandir a empresa e instalar-se na capital. A partir daí, o crescimento virou a palavra-chave do grupo, ampliando sua atuação no Norte do País. O grupo City Lar possui 213 lojas, que estão presentes em 10 estados.

Sobre a Máquina de Vendas

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a segunda maior rede de varejo de eletroeletrônicos do Brasil e possui a maior cobertura territorial do país. A rede é a única a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal, com 1.100 lojas distribuídas por 442 cidades e 30.000 funcionários diretos.