quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Consórcio Luiza lança campanha para o segmento de imóveis


Ganhador da "Casa Fácil" começará o ano de 2015 com R$ 25 mil no bolso

Durante os meses de setembro a dezembro deste ano, os clientes do Consórcio Luiza que adquirirem um consórcio de imóvel terão a chance de ganhar R$ 25 mil em certificado de barras de ouro.

Estrelada pelo ator Carlos Casagrande, a promoção “Casa Fácil” é válida para todo o território nacional, em aquisições de cotas de consórcio de imóvel nas lojas do Magazine Luiza, em representações autorizadas do Consórcio Luiza ou pelo site www.consorcioluiza.com.br. O sorteio será realizado em janeiro de 2015.

No hotsite da promoção www.casafacilluiza.com.br, além de consultar os planos, prazos e mais informações sobre a campanha, o cliente poderá participar de um jogo interativo e ainda concorrer ao sorteio de um iPad Mini Apple 16GB.

O consórcio de imóveis é uma boa oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria, comprar terreno, apartamento, cômodo comercial, reformar ou construir um imóvel ou até mesmo como investimento futuro, sem pagar pelos altos juros cobrados nos financiamentos convencionais e com parcelas pequenas que cabem no orçamento.

“É uma forma de planejar o futuro, construir o seu patrimônio, sair do aluguel e investir em uma conquista sua, através de uma poupança programada. Além disso, possibilita uma melhor negociação no momento da compra, já que o cliente efetua o pagamento à vista”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.

Consórcio Luiza

No mercado há 21 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 736 lojas do Magazine Luiza e conta, ainda, com 83 representações comerciais autorizadas, além do site www.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza cotas de consórcio.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.

Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 230 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos.

Há quatro anos consecutivos, figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e há dois anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em seus 21 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon ou BACEN.