quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lilium Recanto inaugura fábrica no Rio Grande do Sul


A Fábrica de cosméticos Lilium Recanto foi inaugurada no dia 16 de agosto no centro empresarial Recanto Maestro, município de Restinga Sêca (RS), um dos nove que compõe a Quarta Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul, a cerca de 30 km de Santa Maria. De sua sede no interior do Estado, a marca planeja atender todo o país com foco em centros de estética e público de diferentes segmentos, entre os quais, o de luxo. Sua proprietária, Maria Lúcia Carrara, é também a dona da rede de farmácias Essencial de Porto Alegre. Estiveram presentes na inauguração empresários, amigos e parceiros de negócios da empresária.

A Lilium Recanto é uma marca de cosméticos brasileira nascida da natureza para resgatar o que de mais belo a pele pode oferecer. Os produtos são desenvolvidos a partir das propriedades únicas do lírio, uma inovação internacional pelo pioneirismo científico desenvolvido a partir das propriedades únicas da planta às incontáveis necessidades de todos os tipos de peles para homens e mulheres preocupados com sua qualidade de vida, bem estar e sensação de prazer com o próprio corpo. A ideia de utilizar a flor do lírio como ativo foi fruto de uma pesquisa da fundadora da marca sobre propriedades até então não valorizada para o tratamento cosmético.

"A marca nasceu da minha vontade de proporcionar a mais pessoas um tratamento cosmético sustentável e humanizado pelo contato da natureza com a pele. Em comum, todos os produtos Lilium Recanto tem como principal ativo a flor do lírio enriquecida com aloe vera e flor de lótus. Esses elementos estão entre os mais belos que a natureza oferece, proporcionando mais vida e beleza para a pele", comenta Maria Lúcia Carrara.

A sede

Os cosméticos Lilium Recanto são todos produzidos em um espaço ecobiológico de grande respeito à natureza favorecendo a fabricação dos melhores cosméticos em harmonia com o meio ambiente. Trata-se da região do Recanto Maestro, situado na parte Central do estado do Rio Grande do Sul, um local de rica flora e fauna. Ali, realizam-se iniciativas de desenvolvimento sustentável e recuperação do meio ambiente nativo que já foram apresentados diante de órgãos como a Organização das Nações Unidas como um exemplo de projetos que auxiliam o país no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Alinhada a essa proposta, a Lilium Recanto trabalha guiada pela visão de que a sustentabilidade deve ter o ser humano como centro, e a valorização de seu bem estar como base de atuação.

Para saber mais
Site - www.liliumrecanto.com.br
Facebook - cosmeticosliliumrecanto
E-mail - liliumrecanto@terra.com.br