terça-feira, 26 de agosto de 2014

MovimentAÇÃO

Olá a todos!

Hoje para a seção Livros Sugeridos, estou recomendando o recém lançado MovimentAÇÃO, do meu grande amigo, Fred Alecrim. O Fred também é autor do UAUgomais, um livro muito bacana sobre inovação e diferenciação no varejo, seja no ambiente de loja, no atendimento.

Dessa vez o Fred traz um verdadeiro manifesto para o varejo, propondo um movimento de ações para motivar equipes e clientes. Está parado esperando seu movimento aumentar? Somente movimento gera movimento...esse é o ponto do livro...vamos colocar sua loja e equipe em ação!

Mais sobre o livro e como adquiri-lo nos links abaixo:

A “Editora Jovens Escribas”, através do seu selo de não-ficção “Bons Costumes” e o consultor Fred Alecrim lançaram o livro “MovimentAÇÃO – Como afastar a mesmice e aproximar resultados.” A obra é a segunda do autor e a primeira dele com a editora Jovens Escribas, que completa uma década de atuação em 2014 com muito trabalho, eventos e novas publicações.

Fred Alecrim
Consultor e palestrante bastante requisitado na área de gestão, Fred Alecrim também é um estudioso de marketing e dos mercados brasileiro e internacional. Ávido leitor de literatura específica e pesquisador incansável de novas tendências, Fred costuma filtrar todo o conhecimento que adquire e criar seus próprios conceitos, visando facilitar a vida das pessoas, ajudando-as a empreender mais e melhor. Este livro traz, fortemente, essas características: dicas valiosas para fazer os profissionais e gestores se movimentarem na direção certa calcadas em vasta literatura de qualidade na área de marketing e gestão. 

MovimentAÇÃO – Como afastar a mesmice e aproximar os resultados
Em “MovimentAÇÃO – Como afastar a mesmice e aproximar os resultados”, Fred reúne 21 “movimentos”: atitudes, procedimentos, dicas e ações que podem melhorar substancialmente o desempenho profissional de uma equipe e trazer mais e melhores resultados para uma organização. 
Escrito de forma prática, dinâmica e elucidativa, o livro se mostra disposto a combater a mesmice já a partir de sua leitura. 

Para saber mais e adquirir o livro: