sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Restaurante Madero está entre as empresas que mais crescem do Brasil


Empresa paranaense, comandada pelo chef Junior Durski, ficou entre as 10 que mais cresceram na região sul e em 29º lugar na classificação nacional no ranking das “PMEs que mais crescem no País”


Pela primeira vez, o Restaurante Madero está no ranking das “PMEs que mais crescem no País”, realizado pela revista Exame PME e pela Deloitte. A empresa paranaense ficou em 29º lugar entre as 250 empresas no ranking nacional e em 8ª posição entre as empresas da região sul que mais cresceram entre os anos de 2011 e 2013. “Para o Madero o bom posicionamento no ranking é resultado da dedicação de toda a nossa equipe e de um projeto de expansão fundamentada na busca constante pela excelência na qualidade dos nossos produtos e serviços. Estamos realmente honrados e felizes com a conquista”, afirma o chef e empresário Junior Durski.

A edição atual do estudo, além de trazer o já tradicional ranking das 250 pequenas e médias empresas que mais cresceram no País nos últimos três anos completos (2011-2013), revela visões e tendências sobre um tema que cada vez mais ganha relevância no universo empresarial: qualidade de vida e bem-estar no ambiente de trabalho.

Restaurante Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba. Hoje são 40 restaurantes, em diversos estados brasileiros, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Fazenda rio Grande e Ponta Grossa, no Paraná; São Paulo e Ribeirão Preto, em São Paulo; Goiânia, em Goiás, e Joinville, Balneário Camboriú, Itapema e Florianópolis, em Santa Catarina.

Este ano, o Madero lançou, em Campo Largo – PR, o Madero Container, como o nome mesmo sugere, um restaurante, com um cardápio mais enxuto, desenvolvido em containers, instalado em pontos estratégicos de estradas brasileiras. Ainda em 2014, o chef Junior Durski inovou mais uma vez ao inaugurar, em Curitiba, o Madero Sports Bar, um bar temático, com cardápio diferenciado, para os amantes de esportes e que apreciam uma boa comida.

Com a abertura dos novos restaurantes e do projeto Madero Container, o Madero tem uma expectativa de crescer 120% em 2014 em relação ao ano de 2013.

Saiba mais sobre o Madero: www.restaurantemadero.com.br