sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ri Happy em Porto Alegre


Os guris e gurias podem comemorar, porque a alegria e a brincadeira já têm data e hora marcada no mês de agosto. No próximo dia 9 (sábado), a Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, inaugura uma nova unidade no Shopping Barra Sul e convida todos os papais para o aquecimento do seu dia com muita festa ao lado dos seus filhos.

A loja contará com uma incrível novidade, o painel do Solzinho: um painel de led que reproduzirá o rosto do nosso querido mascote fazendo diversos gestos faciais, como caretas, beijos, ficando estressado e sorrindo para todas as crianças.

No dia da inauguração, as crianças poderão se divertir com diversas atrações a partir das 10h. Teremos a presença da banda do Solzinho, encontro de heróis, pintura de rosto, escultura de balão, contadores de histórias, mágico Tio Pony, algodão doce, pipoca e encontro com as famosas bonecas Monster High e super robôs Transformers. Previsão de casa cheia, será trilegal!

Com, aproximadamente, 640 m², essa é a terceira loja no estado gaúcho e demonstra o esforço da rede Ri Happy em trazer um serviço de ponta no mercado infantil, brinquedos líderes em qualidade e segurança e muita diversão por todo país.

Serviço:
Inauguração loja Ri Happy
Data: 09/08
Horário: A partir das 10h
Shopping Barra Sul: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre – RS