terça-feira, 19 de agosto de 2014

The Beauty Box chega a Santos


O mais novo negócio do Grupo Boticário oferece atmosfera aconchegante e uma nova experiência de compra. Mais de 100 marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas integram o portfólio


Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca do Grupo Boticário abre sua primeira loja em Santos, no Shopping Praiamar, no dia 14 de agosto, e vai transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento.

Com uma loja que oferece mais de 4000 produtos, a The Beauty Box vê nos cosméticos um mundo infinito de potinhos, cores e texturas. A curadoria de mais de 100 marcas e diversas categorias foram pensadas para a consumidora encontrar tudo em um só lugar.

“Queremos oferecer um ‘cardápio’ de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia”, explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da The Beauty Box.

Ao todo, a loja tem produtos divididos em 10 categorias - perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. Em um mesmo espaço, os consumidores se deparam com uma ampla diversidade de marcas - Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido, Lancôme, OPI, Sally Hansen, Artdeco, além de outras como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado. “Procuramos identificar nichos para oferecer a maior variedade de produtos”, ressalta Salek.

Outro diferencial da loja é a oferta de marcas profissionais de cabelos, até então encontradas principalmente em salões de beleza. Alfaparf e Keune são alguns dos exemplos, assim como Organix, Inoar, Truss, DevaCurl, Lee Stafford e John Frieda.

Os homens também tem atenção especial na The Beauty Box, com oferta de diversos itens em espaço exclusivo na loja e marcas que são novidades, como Dr. Jones, Jack Black e Adidas.

A The Beauty Box já possui treze lojas no estado de São Paulo (capital, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, São José do Rio Preto e Piracicaba), quatro lojas em Curitiba e três em Belo Horizonte.