quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tip Top lança novo projeto arquitetônico para lojas tradicionais


Com o conceito lúdico a marca reforça o compromisso com a diversão dos pequenos

Para tornar o passeio ainda mais divertido, a TIP TOP - referência no vestuário infantil - reformulou o projeto arquitetônico das 88 lojas tradicionais distribuídas em todo o território nacional. A franquia do Shopping Nova América na cidade do Rio de Janeiro já será inaugurada com o novo visual na segunda quinzena de setembro; logo após, as outras unidades também começarão a mudar o layout.

Com o conceito lúdico, o projeto é uma brincadeira que traz o céu no chão e o jardim no teto com as luminárias de joaninhas, desenhos de borboletas, passarinhos e, claro, o sol. Além disso, haverá um arco-íris na entrada da loja - o que completa o cenário de um jardim cheio de diversão. Inclusive, o principal objetivo do arquiteto do EA+Studio, Fernando Feldmann Barros foi proporcionar conforto e alegria como em uma bela tarde ensolarada.

“O provador ganhou uma atenção especial. Terá uma lousa para as crianças brincarem enquanto provam as roupas. Esses detalhes reforçam o cuidado que a TIP TOP tem em proporcionar momentos especiais aos pequenos que precisam encontrar espaço para interagir e brincar”, revela Feldmann.