terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bridgestone expande sua operação de e-commerce no Brasil

Consumidores de todo o país poderão realizar suas compras de pneus com maior comodidade, facilidade e segurança

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, acaba de expandir para todas as regiões do Brasil a sua operação de e-commerce. Única empresa do segmento a oferecer este tipo de plataforma de comércio, a Bridgestone possibilita agora a todos os consumidores brasileiros que desejarem comprar pneus para carros de passeio, camionetes e SUVs utilizar sua loja virtual para adquirir seus produtos com maior facilidade e comodidade.

“Com o consumidor cada vez mais conectado, o segmento de vendas e-commerce vem crescendo num ritmo bastante acelerado”, comenta Alexandre Lopes, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone. “Começamos esta operação de venda no ano passado atendendo somente as regiões Sul e Sudeste do Brasil e percebemos imediatamente a necessidade de expandir rapidamente o serviço para as demais regiões.”

Dentro do canal online, o consumidor tem uma série de vantagens e facilidades. Todos os pneus para carros de passeio, camionetes e SUVs, possuem a Super Garantia Bridgestone, que oferece ao consumidor uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos. Além disso, também podem ser encontradas diversas promoções exclusivas e, até mesmo, alguns pneus raros, localizados na parte de “achados” do site.

A loja virtual dispõe de pagamento facilitado no cartão de crédito ou pagamento à vista por boleto bancário, entrega rápida de dois a sete dias no domicílio do comprador e a montagem gratuita nas revendas autorizadas.

“Com essa plataforma de comercialização, esperamos incrementar nossas vendas e aumentar nosso market share no país, além de criar um banco de informações para conhecer um pouco mais o comprador brasileiro, entendendo quais os tipos de produtos que mais o interessam e, assim, investir em tecnologias que mais agradam a este consumidor”, finaliza Lopes.

Para conhecer a loja virtual, basta acessar o site http://loja.bridgestone.com.br/ O serviço de atendimento da loja pode ser feito via e-mail, telefone ou chat ao vivo.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas, produtos químicos para aplicações em construção civil como materiais de impermeabilização, borracha industrial e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).
Saiba mais em www.bridgestone.com.br