sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Brother&Brother inaugura loja de relógios customizados

Marca reforça o sucesso do e-commerce e passa a oferecer o serviço de personalização no Shopping Tamboré, em Alphaville


A Brother&Brother, empresa brasileira pioneira na customização de relógios masculinos, inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Tamboré, em Alphaville, no dia 26 de setembro. Criada pelos irmãos Carlos e Gustavo Freire, a marca oferece a customização de relógios, agora com seu primeiro ponto de vendas físico.

No início realizada apenas por meio do e-commerce www.brotherandbrother.com, o quiosque será uma experiência nova tanto para os sócios quanto para os clientes. “Essa novidade será um grande aprendizado para que possamos ficar mais próximos do nosso público, que eles vejam as peças de perto e, que, futuramente nos possibilite atender outras localidades”, afirma Gustavo.

Para a customização do relógio, o cliente poderá manusear todos os componentes e criar seu modelo em uma tela Touch Screen. O período de entrega será de aproximadamente três dias, podendo ser retirado no quiosque ou entregue em casa. Também será disponibilizado um acervo com peças exclusivas, já montadas e testadas, prontas para serem retiradas no momento da compra. O cliente poderá dar seu toque final nessas peças selecionando a pulseira.

Lançada em abril de 2014, a Brother&Brother oferece mais de 450 mil combinações de desenhos de relógios praticamente exclusivos, já que a tiragem dos componentes é limitada. São 19 modelos de caixa, 17 tipos de mostradores (fundos), 108 pares de ponteiros e 13 pulseiras. Após a finalização do pedido, o relógio customizado será montado artesanalmente, testado e entregue em qualquer localidade do país. Os modelos ainda acompanham uma pulseira extra de silicone preta para diversificar o uso. Os preços variam entre R$ 800 e R$ 1,2 mil. Para as compras realizadas na loja física, o cliente poderá parcelar seu relógio em até 10x sem juros.

E-commerce: www.brotherandbrother.com ou Shopping Tamboré - Av. Piracema, n° 669 – Alphaville (localizado no corredor da nova expansão do shopping. Fica próximo da loja da Adidas e ao lado do caixa do estacionamento).
Mais informações no sac@brotherandbrother.com ou 11 2308 2188.