terça-feira, 16 de setembro de 2014

Magazine Luiza e Smiles fecham acordo

Clientes participantes do programa de milhagem que comprarem no Magazineluiza.com ganham o dobro em milhas


A Smiles, uma das principais empresas brasileiras de programas de fidelização, e o Magazine Luiza, uma das empresas líderes no varejo nacional, fecham parceria para o acúmulo de milhas.

O cliente Smiles ganha 3 milhas a cada R$ 1,00 gasto em compras no clube.magazineluiza.com.br/smiles. A oferta é válida para todos os produtos do hotsite. As milhas acumuladas poderão ser trocadas por passagens aéreas para mais de 700 destinos em todo o mundo, mais de 100 mil produtos e serviços disponíveis no Shopping Smiles e ingressos para shows do Roberto Carlos no Brasil.

O Magazine Luiza se destaca como um dos maiores varejistas do Brasil e pela inovação no e-commerce, com as melhores ofertas em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais.

“A parceria com o Magazine Luiza reforça o alcance do Smiles no varejo, amplia as opções dos clientes no acúmulo de milhas e a atratividade do nosso programa”, explica Luciano Otero, Diretor Comercial para Varejo do Smiles.

O novo serviço reforça ainda mais a multicanalidade do Magazine Luiza e vai ao encontro do objetivo da rede em proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos seus consumidores. “A inovação sempre esteve no DNA do Magazine Luiza e garante a fidelização do cliente. Desta forma, a parceria traz ainda mais vantagens para este consumidor e reforça a estratégia do Magazine Luiza de estar cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros”, conta Decio Sonohara, diretor de e-commerce do Magazine Luiza.