domingo, 14 de setembro de 2014

Pizza Hut SP abre 30 novas vagas de emprego

Candidatos devem comparecer no local no dia 16 de setembro, às 15 horas


A Pizza Hut São Paulo está com 30 vagas abertas para as lojas da rede localizadas nos shoppings Higienópolis e Tietê, SP. As oportunidades são para o cargo de atendente.

Os interessados devem comparecer no local com currículo em mãos na próxima terça-feira, 16 de setembro, às 15 horas, para entrevista.

O candidato deve ser maior de idade, ter ensino médio completo e residir perto do local de trabalho. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho será definido no momento da entrevista. Outro requisito importante é gostar de trabalhar com o público, trabalho em equipe e desejo de crescimento.

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde, além de plano de carreira.

Mais informações no site: http://www.pizzahutsp.com.br/restaurantes

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.
O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
Mais informações www.pizzahut.com.br