sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Shoppings da BRMalls recebem doação de brinquedos

A ação, que segue até 12 de outubro, visa atender a crianças em diversos locais do país


A BRMalls, uma das maiores companhias de Shoppings no Brasil promove a Campanha de Doação
de Brinquedos 2014 e chama seu público para doar brinquedos em boas condições e contribuir com um Dia das Crianças mais alegre em diversas instituições. A ação, que já está no seu terceiro ano consecutivo, traz os personagens do longa de animação Toy Story da Disney•Pixar como tema. Todo o material arrecadado será entregue a instituições de diversas partes do país. Ampliando a ação neste ano, 28 shoppings da companhia participam da iniciativa, que será entre 12 de setembro e 12 de outubro. A cada doação o participante ganha uma máscara do Woody, Jessie ou Buzz.

No Estado do Rio de Janeiro, os shoppings participantes são NorteShopping, Shopping Tijuca, Center Shopping, Shopping Via Brasil, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Plaza Macaé, Plaza Niterói, West Shopping, Fashion Mall e Casa & Gourmet. Quem vive em Minas Gerais encontra locais de arrecadação no Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Shopping Sete Lagoas, Shopping Contagem e Shopping Center Uberlândia. No Estado de São Paulo, é possível realizar doação no Shopping Campinas, Shopping Jardim Sul e Shopping São Bernardo.

No Sul, os clientes podem doar seus brinquedos no Londrina Norte Shopping, Shopping Crystal, Shopping Curitiba e Catuaí Shopping Maringá. Nas regiões Centro-Oeste e Norte os participantes são o Shopping Capim Dourado, em Palmas, e Shopping Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul. Já na parte Nordeste do país, participam o Shopping Paralela, em Salvador, Rio Anil, em São Luís (MA) e Natal Shopping (RN).

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/entrenessabrincadeira ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.