segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1º Workshop do Anhanguera Parque Shopping

O evento é dirigido a investidores e lojistas interessados em expandir seus negócios e abrir uma loja no 1º Shopping de Cajamar

No dia 28 de outubro, a partir das 9h, acontecerá o 1º Workshop de Varejo do Anhanguera Parque Shopping, no próprio local. O evento tem o objetivo de apresentar as principais tendências do varejo e permitir que investidores tenham contato com mais de 60 opções de franquia, entre elas Any Any, Devassa Cervejaria, Rizzo, Contém 1G, Bob’s, Scala, Onodera Estética e Triton. A partir das 9h, os participantes terão à disposição um café da manhã de boas-vindas.

A abertura será feita pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cajamar, Edgar Brito, às 10h. Após a abertura, haverá uma palestra com o tema “Tendências do mercado de Varejo e Franquia” ministrada por Luis Henrique Stockler, sócio-diretor da Ba Stockler, empresa criada em 2008 por profissionais especialistas no desenvolvimento e execução de projetos de gestão de redes de varejo e franquias.

No período da tarde, os visitantes terão a oportunidade de assistir a outra palestra relacionada ao mercado com o palestrante Michel Cutait, diretor da Make it Work, empresa de consultoria especialista em Shopping Center, Varejo e Franquia. O palestrante apresentará ao público o tema “Perspectivas para o mercado de Shopping Center”. Michel Cutait é especialista em Shopping Center e Varejo, com 15 anos de trabalho dedicados a grandes empresas e diversos clientes em todo o Brasil e está finalizando um livro sobre Shopping Centers.

Ao longo do dia, haverá atendimento comercial e visita monitorada à obra do primeiro shopping de Cajamar, na qual os investidores poderão esclarecer dúvidas e conhecer mais sobre o empreendimento, que tem previsão de abrir suas portas no 1º semestre de 2015.

As inscrições podem ser feitas até dia 26/10, pelo site www.anhangueraps.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2626-2561 ou pelo e-mail evento@anhangueraps.com.br.

O Anhanguera Parque Shopping

A chegada do empreendimento foi marcada pelo funcionamento do Sonda Supermercados em 2013, que tem recebido um fluxo diário de cerca de 12 mil pessoas. A 1ª fase de abertura de lojas está prevista para novembro deste ano. A inauguração total do empreendimento ocorrerá em abril de 2015.

O empreendimento tem mais de 17.000 m² de área bruta locável (ABL) em um terreno de 60.000 m². Serão mais de 100 lojas, entre elas quatro âncoras e um cinema, praça de alimentação com 15 operações de fast-food e mais de 800 vagas de estacionamento. Atualmente, o estacionamento para o acesso ao hipermercado não é cobrado.

A região conta com 136 mil habitantes em sua área de influência, localizada em um raio de 5 km, gerando renda total de R$ 85 milhões/mês. Para 2016, as projeções apontam para 157 mil habitantes e renda total de R$ 101 milhões/mês. Localizado próximo ao distrito de Polvilho, região em constante crescimento e que deve receber 50 mil novos moradores em curto e médio prazo, o Anhanguera Parque Shopping deverá atender esse público, buscando também atrair o entorno. Esse crescimento é em grande parte incentivado pela aprovação e atual implantação de um dos maiores programas “Minha Casa, Minha Vida” do estado de São Paulo na região.

O Anhanguera Parque Shopping tem localização estratégica próximo das principais rodovias do estado de São Paulo e está localizado próximo a sete cidades entre elas Jundiaí, Francisco Morato, Santana do Parnaíba, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cabreúva e Pirapora do Bom Jesus.

Para os lojistas interessados em abrir sua loja no Anhanguera Parque Shopping, o stand de comercialização funciona no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4498-0669 ou pelo e-mail anhanguera@lumine.adm.br.





Administração e empreendedores



A empreendedora do projeto é a RGR, empresa com 35 anos de atuação no mercado imobiliário e responsável pelo desenvolvimento de mais de 200 mil m2 de lajes comerciais só no Estado de São Paulo. Sempre em consonância com as melhores práticas ambientais e éticas, a RGR colhe hoje os frutos de uma história construída por meio de projetos rentáveis e diferenciados, tornando-se referência no ramo da incorporação civil.

A empresa responsável pelo Planejamento, Comercialização e Administração do Anhanguera Parque Shopping é a Lumine Soluções em Shopping Centers é. Especialista no segmento, atua de forma integrada na gestão estratégica de empreendimentos comerciais, desde seu estudo de viabilidade, planejamento, comercialização e administração. A Lumine é hoje a principal responsável pelo preenchimento da área bruta locável (ABL) em mais de 20 shoppings em 9 estados, com 970 m² de ABL Comercializada. Responde, também, pelo Planejamento e Desenvolvimento de mais de 730 mil m2 de ABL, e Administração de Shoppings que somam mais de 290 mil m2 de ABL.