segunda-feira, 13 de outubro de 2014

C&A apresenta a Coleção Poderosas do Brasil

A marca armou desfile com pocket show da cantora Céu e do rapper Emicida. O fashion truck que rodou o Brasil também estava presente no Butantan Food Truck (SP)

A C&A apresentou na semana passada, as peças que vão colorir a próxima estação do ano. Ao som da cantora Céu e do rapper Emicida, a coleção de verão 2015 foi conferida pela imprensa e convidados. A sensação da festa foi a presença do fashion truck, que percorreu todo país para ouvir a voz das mulheres brasileiras. A opinião delas estará traduzida nas peças desenvolvidas que chegam nas araras de todo o Brasil em 13 de outubro.

O projeto "Poderosas do Brasil", que está na 3ª edição, celebra a alma e a diversidade das brasileiras. O caminhão itinerante percorreu cidades como Vila Velha (ES), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Maceió (AL) e sua última parada: São Paulo (SP). Com isso, a C&A, empresa que mais entende a mulher brasileira, identificou aspectos que tornam as mulheres mais poderosas, além delas serem as reais protagonistas da moda.

A grande festa de encerramento dessa edição teve a participação das DJs Jéssica Pauletto e Michelli Provensi, além da presença do produtor musical Felipe Venâncio.