segunda-feira, 27 de outubro de 2014

C&A e Iódice se unem para apresentar uma Collection repleta de tecidos nobres e acessórios.

Pensando em uma mulher contemporânea e sensual, a coleção chega às lojas da fast fashion no dia 4 de novembro


Mais uma vez, a C&A surpreende e anuncia sua nova collection com uma das marcas mais importantes da moda brasileira, a Iódice, que tem a frente o estilista Valdemar Iódice.

Com mais de 25 anos de mercado, a marca apresentará em parceria com a C&A, uma collection com aproximadamente 30 modelos entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios. A coleção terá - pela primeira vez - carteiras em sua linha de acessórios.

Criada para uma mulher ousada, a Collection Iódice para a C&A aposta em tecidos mais nobres como o jacquard, crepes, neoprene e bordados em chifon. Alguns dos destaques desta coleção são os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e os vestidos longos em jersey - grande diferencial da grife. As leggings ganham tecido tecnológico que modela o corpo da mulher.

O skater dress - vestido ajustado na cintura e evasê no quadril - elaborado em malha dupla aparece em diversas cores, cortes e estampas com caimento perfeito para a silhueta feminina, além de serem superdemocráticos. O animal print é a estampa chave da collection, tanto em P&B quanto no colorido. E na estampa penas também em P&B, o destaque fica para o vestido com detalhe de corrente niquelada. A cartela de cores vem com tons vibrantes como o azul royal, pink, vermelho, amarelo, verde e lima, além das cores neutras como branco, off-white e preto.

Os acessórios são um show à parte, e nessa parceria com a Iódice, a C&A lança pela primeira vez uma linha de carteiras exclusivas. Serão dois modelos em preto com detalhes em branco e acabamento em metal dourado. As bolsas e clutches ganham modelos em couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura crôco, e outras que mesclam crocô e veludo, dando um ar sofisticado às peças, que são detalhadas por setas e correntes em dourado e grafite. Os cintos seguem a mesma tendência e arrematam os modelos midi e low marcando bem a cintura.

A linha de sapatos também é um dos highlights dessa parceria. O sapato de crocodilo meia pata promete ser um must have entre mulheres descoladas. Outra novidade dessa parceria será a sandália flat com salto médio em couro legítimo perfeitas para quem quer andar por aí com muito conforto, mas sem perder o charme. As peças ganharam aplicações de flechas douradas e fazem a diferença em qualquer look.

Nas bijuterias, a marca aposta no poder do preto com dourado, com uma variedade de colares maxi cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos. Destaque para o trio de anéis assimétricos em grafite.

A Collection Iódice para C&A estará nas araras de aproximadamente 70 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil. O preço médio da coleção é de R$ 110,00.