terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dia Market: mais duas unidades na capital paulista

Nos próximos dias, a Rede DIA inaugura mais dois DIA MARKET na capital paulista. Trata-se de um formato com sortimento superior a dois mil itens, que permitirá ao cliente fazer suas compras mais rapidamente.

O conceito é de loja de conveniência, onde os clientes fazem suas compras no caminho para casa ou adquirindo produtos que necessitam para seu dia a dia. Por isso, dedicou-se maior atenção aos setores de perecíveis (frutas, verduras, padaria e sorvetes) assim como bebidas geladas.

Na próxima 5ª feira (30 de outubro), inaugura a loja que está localizada na Alameda Nhambiquaras, 1161 – Indianópolis. Ela oferece 304 m² de área de vendas, 5 caixas e estacionamento para 14 veículos.

No dia seguinte (31 de outubro) abre as portas a loja do Brooklin, que fica na Avenida Santo Amaro, 2310. Os clientes poderão contar com 424 m² de área de vendas, 6 caixas, sendo 3 normais e 3 rápidos, e estacionamento com vagas para 28 veículos.

O funcionamento será de segunda a sábado das 8 às 21 horas e aos domingos e feriados das 8 às 14 horas.

Nas prateleiras os clientes encontrarão, também, produtos da marca DIA, nacionais e importados. São quase mil itens, com preços de 10% a 40% mais baixos do que os líderes de mercado. A rede vende mais barato porque trabalha no formato hard discount, negocia com fornecedores, mantém controle rígido de custos e otimiza seus processos.

As novas unidades, assim como as demais lojas DIA, contam com sortimento adaptado aos interesses dos clientes da região onde estão instaladas. Seguindo o conceito da Rede, as lojas têm design moderno e estrutura enxuta para permitir que o cliente encontre os produtos que deseja o mais rápido possível.