quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lay's é o snack oficial do Rock in Rio

A maior marca de alimentos do mundo confirma parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo

A batata LAY´S, será a apoiadora oficial da próxima edição do Rock In Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, em edição comemorativa de 30 anos, que acontecerá no Rio de Janeiro em setembro de 2015. A maior marca de alimentos do mundo apoia o evento, que chega a sua 15º edição e já contou com grandes nomes do cenário internacional como: AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen e os brasileiros Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho, entre outros.

Presente em mais de 60 países, a marca consolida a sua presença no mercado adulto, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, e fortalece o relacionamento com o público ao participar do lendário festival de rock.

“A partir deste evento global, queremos repetir no mercado brasileiro o mesmo sucesso que a LAY´S tem nos demais locais onde é produzida. Por meio desta iniciativa, nos aproximaremos ainda mais do nosso público alvo, e mostraremos que ao longo dos seus 75 anos de história, LAY´S assim como os seus produtos, também possui o seu lado inovador, que tornou a marca uma das mais apreciadas no mundo”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

LAY´S

LAY´S é uma marca de batatas fritas lançada em 1938 nos Estados Unidos. Com 75 anos no mercado, tornou-se a maior marca de alimentos do mundo, segundo levantamento feito pela Euromonitor, e chega ao Brasil com três sabores em seu portfólio: Clássica, Sour Cream e Picanha. A batata LAY´S é feita com ingredientes naturais de alta qualidade: batatas especialmente desenvolvidas e selecionadas, óleo de palma e um toque de sal, além da adição de aroma nas versões com sabores.