segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentam a coleção Alto Verão 2015

Grifes apresentam cada trecho visitado pelos personagens em um clima descontraído e divertido

A fantástica viagem de balão da Lilica Ripilica e do Tigor T. Tigre chega ao fim. Para a coleção Alto Verão os personagens se aventuraram em diversos lugares trazendo para a coleção novas cores, materiais e estampas. A primeira parada foi Colômbia, depois Peru - explorando o Império Inca, México, Caribe e finalizando no Brasil.

Para a coleção da Lilica Ripilica o estilo marcante e o lifestyle das cidades foram retratados em peças modernas, com uma pegada cool trazendo inúmeras combinações e cores para animar a temporada. As estampas são diferenciadas e misturam tons contrastantes com elementos mais suaves. O dourado dá um toque charmoso à produção, destacando o foil nas peças garantindo o conforto que as meninas merecem. Para as mais ousadas o animal print surge mesclado com as estampas geométricas, além da malha com elastano e a sarja color compondo o Alto Verão.

As aventureiras ganham evidência em peças inspiradas nas pedras e nos ouros dos piratas. O destaque é a malha diferenciada com leve brilho composta por duas estampas, a primeira com as pedras preciosas em vários formatos e a segunda com a Lilica desbravando o mapa do tesouro encantado. E para as meninas que curtem um mood fresh e divertido, estampas de frutas coloridas com detalhes em hotfix e babados. O must have da coleção é o vestido com camisa de chiffon por cima, super sofisticado para elas.

A cartela de cores surge com uma explosão de tons que vão desde o rosa claro, creme e caqui, até o rosa pink e o amarelo, grandes apostas para a estação. A cor coral ganha destaque, equilibrando-se com o branco e com os tons mais intensos, como verde, azul e vermelho.

O cenário da viagem do Tigor é surpreendente. O mood tropical surge e o personagem se aventura no fundo do mar, trazendo para a coleção máscaras de mergulho, barcos e âncoras que complementam as estampas. A novidade são as estampas de selos postais em flame, a sarja color e a polo em fio tinto. O clima náutico aparece também nas listras, em regata e polos, seja na peça inteira ou nos detalhes.

A diversão está garantida. O étnico, o folclórico e as riquezas arqueográficas da civilização asteca são fonte de inspiração para peças com estampas que trazem o Tigor em trajes típicos e calendários Tigors em malhas fio tinto, camisetas e bermudas. Já para os meninos mais ousados, peças com gráficos de barcos, caravelas e mapas fazem alusão ao extraordinário mundo dos piratas, empolgando ainda mais a fantástica viagem de balão. A novidade da coleção são as calças jeans, que surgem em versões skinny ou 5 pocket, nas cores azul e preta. A cartela é suave e harmoniosa, nos tons que vão do preto ao branco, vermelho, azul, verde, laranja, cinza chumbo, amarelo e candy color para finalizar.

Para o fim do ano, a Lilica Ripilica e o Tigor T. Tigre preparam peças especiais. Para as meninas o estilo "princess party" prevalece nas peças em tecido plano, como vestido com armação de tule, shorts de sarja, blusas de malha, legging com detalhes de babado, jacquard para os vestidos acinturados e laço no decote e o chiffon estampado com fogos de artifícios. As meninas vão comemorar as festas em grande estilo. Para eles, muito alto astral e tranquilidade em peças em tons claros nas camisetas, calças, bermudas, regatas e camisas, para um final de ano cheio de alegrias.

A linha Beachwear é completa. Sungas, maiôs e biquínis chegam em modelos lisos e estampados garantindo o estilo dos pequenos para a estação mais quente do ano.

Os acessórios dão um toque charmoso ao visual. Chapéus, faixas, bonés, malas e cintos surgem em diferentes modelos agradando todos os estilos de meninas e meninos. O destaque para elas fica por conta da bolsa estampada que pode ser usada de lado ou a tiracolo e a bolsa em formato da silhueta da Lilica com gliter rosa, que promete arrancar suspiros das meninas.

Os calçados complementam a coleção. Para os meninos tênis e sapatênis em couro e sandálias fresquinhas. A novidade é o dockside, que garante um estilo casual aos meninos com seus cadarços nas laterais e solado emborrachado. Para as meninas sapatilhas com gliter, botas vazadas, mocassins, sandálias e o tênis iate com pedras e material lurex holográfico que troca de cor dependendo da intensidade da luz. Para finalizar, a grife traz as sandálias gladiadoras, grande aposta da estação. Todos os calçados garantem estilo para os pezinhos das crianças.