quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ortobom completa 45 anos e realiza promoção especial

A Ortobom - líder nacional no mercado de colchões - completa 45 anos e promove, até o dia 31 de outubro, a campanha Grande Aniversário Ortobom. A rede preparou ofertas e prazos especiais em todas as lojas e no site (www.ortobom.com.br), para festejar a data com os seus clientes. Haverá descontos de até 40% e parcelamento em até dez vezes sem juros. A campanha traz peças de divulgação no PDV, desenvolvidas pela Squadro, e nas mídias sociais e online, pela BTG Agência.

Ortobom

Fundada há 45 anos em São Paulo (1969), a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc.. Alguns anos depois, começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, visando a aumentar seu ramo de atividades. Em 1975, a empresa especializou-se na fabricação de colchões, com a inauguração de uma fábrica no Rio de Janeiro. Hoje, além de colchões, fabrica travesseiros, lençóis, protetores de colchão e camas.

A partir de um grande esforço em planejamentos estratégicos de longo prazo, a Ortobom prosperou nos negócios e deixou de ser uma indústria de transformação para se tornar uma indústria de base, fabricando a própria matéria-prima para a confecção de seus produtos.

Desde 1992, atua como franquia, trabalhando com a missão de oferecer o máximo de bem estar, conforto e saúde para os clientes. A Ortobom alcançou o reconhecimento do público. Hoje, é mundialmente a maior empresa de franquias para vendas de colchões e a segunda maior rede de franquias em número de lojas no Brasil, com 1.875 unidades no total, sendo nove no exterior.

A rede está presente em todos os estados brasileiros, com 15 fábricas, seis mil pessoas envolvidas no processo e uma produção superior a seis milhões de colchões ao ano. São mais de 36 mil pontos de venda, que comercializam mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade. A empresa possui o Sistema de Gestão de Qualidade ISO 97:2000, certificado pelo BVQI.

Além disso, a Ortobom possui lojas na Bolívia, no Uruguai e no Paraguai, e segue com um bem-sucedido projeto de expansão pelo Mercosul. É a única empresa brasileira do segmento com lojas franqueadas no exterior. Prevê a abertura de 240 novas lojas até 2016, no Brasil e em países da América do Sul.

A marca Ortobom surgiu da junção entre as palavras "ortopedia" (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e "bom", dando a ideia de um colchão que proporciona, além de conforto, cuidado com a saúde.