segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Rede Casa Show comemora 29 anos


Neste mês de outubro, a rede carioca Casa Show comemora 29 anos de atuação no segmento de material de construção e acaba de lançar a campanha “Aniversário de Preços Baixos”. A ação acontece em todas as oito lojas da rede e também no e-commerce, com uma série de descontos e ofertas em todos os departamentos.

​A Casa Show conta com um mix de produtos com cerca de 20.000 itens para construção, reforma e decoração, atualizado sempre com os últimos lançamentos do mercado. De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da rede, Abel Dantas, a Casa Show possui uma história de fidelização com o público carioca. “Quase três décadas no mercado varejista carioca é a prova de que estamos no caminho certo, que é a realização constante do sonho de dar aos nossos clientes tudo que eles precisam para os seus lares”.

Investimento em marcas próprias

A rede também oferece no seu mix produtos de Marcas Próprias, com o lançamento das linhas: Gradara, Luminecor, TudoNovo. Com mais de 100 itens, as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito de smart choice, que prioriza qualidade, durabilidade e economia. A linha Gradara chega com itens de móveis, bazar e decoração; a Luminecor com lâmpadas, luminárias, pendentes, plafons e diversos itens para iluminação; e a TudoNovo oferece opções de pisos e revestimentos. “Pensamos cada marca como uma forma de atender as necessidades dos nossos clientes. De forma que cada linha ocupe uma etapa da construção ou reforma de todo lar da família brasileira”, afirma Abel Dantas.