quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sam’s Club está com mais de 150 vagas abertas no Sudeste e Centro-Oeste

O Walmart Brasil também está com vagas abertas para Pessoas Com Deficiência (PCD), Primeiro Emprego e melhor idade

O Sam’s Club, clube de compras do Walmart Brasil, está com inscrições abertas para vagas de emprego para as unidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste. São cerca de 150 vagas nas lojas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Os cargos disponíveis são para promotor, operador de caixa, repositor fiscal, prevenção de perdas, auxiliar de perecíveis, analista de estoque, encarregado de seção, auxiliar de limpeza.

Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e participação no lucro da Empresa. Não é necessário ter experiência para concorrer aos cargos. Os candidatos aprovados no processo de seleção participarão de treinamento teórico e prático.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail http://www.walmartbrasil.com.br/carreiras/trabalhe-conosco, ou entregar diretamente nas lojas Sam’s Club.