quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove campanha de arrecadação de brinquedos

Público poderá doar itens que serão destinados para as entidades assistidas pela FEAI


O Dia das Crianças costuma ser sinônimo de brinquedo. Porém, muitas crianças carentes não tem a oportunidade de viver a alegria de ganhar um presente nesta data tão especial. E, foi pensando em trazer a emoção para esses pequenos, que o Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza o “Mês das Crianças Solidário”.

A campanha que comemora o mês das crianças promove a arrecadação de brinquedos entre os dias 06 e 31 de outubro. Os itens arrecadados serão destinados à FEAI (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba) que, atualmente, assiste a 24 Entidades Assistenciais, que atendem pessoas em estado de vulnerabilidade social, entre elas crianças, adultos, adolescentes carentes, crianças excepcionais, autistas, idosos e portadores do vírus HIV.

Os interessados em ajudar devem se dirigir até o balcão de atendimento do Shopping Jaraguá Indaiatuba e depositar na caixa de arrecadação os brinquedos novos ou usados em bom estado. Não deixe de ajudar, seu gesto pode trazer o sorriso ao rosto de uma criança.

SERVIÇO

Mês das Crianças Solidário
Local: balcão de atendimento do Shopping Jaraguá - Rua 15 de novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Data: de 06 a 31 de outubro
Horário: no horário de funcionamento do shopping

Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br