segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TIP TOP amplia canais de comunicação e lança revista

Com mais de 23 mil exemplares a TIP TOP Mag estará disponível em todas as unidades da rede

A TIP TOP - rede de franquia especializada em roupas infantis - amplia canais de comunicação e lança a TIP TOP Mag - uma revista da marca que terá inicialmente 23 mil exemplares e será distribuída em todas as 90 lojas da rede espalhadas por todo o Brasil.

Com a implementação do projeto de lojas próprias e franquias em 2008, o Departamento de Marketing da marca sentiu a necessidade de ficar cada vez mais perto de seu consumidor final.

Após uma reestruturação na identidade visual, a TIP TOP desenvolveu um projeto de conteúdo educativo para todos os pequenos: apps interativos, vídeo em parceria com o grupo infantil Palavra Cantada, além de dar vida aos TipGuinhos, os embaixadores da marca.

Além dos meios de interação já conhecidos e solidificados pela TIP TOP como Facebook, Twitter, Instagram e o TipBlog, que trazem informações variadas do universo infantil e materno, agora as mamães de primeira e segunda viagem poderão contar também com muito conteúdo na Revista Tip Top Mag.

Em parceria com a Editora Profashional, especializada em revistas customizadas no segmento de moda e varejo, a Tip Top Mag irá abordar temas para a saúde e bem estar da mamãe e do bebê, dicas gerais sobre o universo infantil, além de muita moda para os filhotes.

Nesta primeira edição, teremos a colaboração especial de Andréa Guimarães - decoradora de festas infantis, Mariana Belém - idealizadora do blog “Mamãe de Primeira Viagem” e Mariana Mazzei - fisioterapeuta obstétrica, que darão dicas de como organizar uma festa de aniversário, sugestões para a família e um passo a passo para fazer shantala nos bebês.

A revista estará sempre por dentro dos assuntos mais comentados, curtidos, pesquisados, questionados e discutidos do meio.

“Temos a certeza que a revista TIP TOP Mag será um sucesso, pois, informação de qualidade é uma boa forma de manter o relacionamento com quem faz parte da nossa história”, comemora Daniela Boll, gerente de marketing da TIP TOP.