quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AD Shopping projeta crescimento de 9,5% nas vendas de Natal

Shoppings abrem vagas temporárias para atender à demanda de público, que deve crescer 8% em relação ao ano passado

Os shoppings administrados pela AD já estão se preparando para as festividades de fim de ano. Promoções e sorteios incentivam as compras, e a expectativa é de um crescimento médio de 9,5% para as vendas de Natal. São mais de 30 shoppings espalhados pelas cinco regiões do País, que, com temas diversos para a decoração, encantam as crianças. Guirlandas, bolas coloridas e, claro, o Papai Noel tomam conta dos corredores e atraem o público, que deve alcançar 8% a mais do que no ano passado.

No Complexo Tatuapé, localizado na zona leste da capital paulista, o tema deste ano será A Lenda de Oz. O Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé serão invadidos pelo mundo da fantasia e as aventuras de Dorothy e seus amigos. “A decoração de Natal está atrelada ao mundo das crianças, com personagens com as quais elas se identificam e fazem parte do seu dia a dia”, comenta Cristiane Moreira, gestora de marketing corporativo da AD Shopping. Já no Shopping Rio Claro, interior de São Paulo, a comemoração do Natal será com os personagens do filme Alice no País das Maravilhas.

Para atender à demanda do público, os shoppings administrados pela AD abriram vagas temporárias. Ao todo, são mais de 7.600 oportunidades para diversas funções, como vendedores, estoquistas, auxiliar de cozinha e operador de caixa. Confira alguns shoppings que estão contratando:

Complexo Tatuapé (São Paulo, SP)
www.shoppingtatuape.com.br
www.shoppingboulevardtatuape.com.br

Taubaté Shopping (São Paulo, SP)
www.taubateshopping.com.br

Shopping Pátio Belém (Belém, PA)
www.patiobelem.com.br

Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP)
www.shopppingrioclaro.com.br

Minas Shopping (Belo Horizonte, MG)
www.minasshopping.com.br

Rio Shopping (Rio de Janeiro, RJ)
www.rioshopping.com.br

Shopping La Plage (Guarujá, SP)
www.shoppinglaplage.com.br

Shopping Praça da Moça (Diadema, SP)
www.shoppingpracadamoca.com.br

Marília Shopping (Marília, SP)
www.mariliashopping.com.br

Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS)
www.monetplazashopping.com.br

Millennium Shopping (Manaus, AM)
www.millenniumshopping.com.br


Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 738.354 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.