segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Atrium Shopping traz novidades no mix


Localizado em uma das regiões mais promissoras de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e inserido em um complexo multiuso, o Atrium Shopping acaba de agregar novas marcas em seu mix. Entre elas, destacam-se as inaugurações da Chilli Beans, Morana, Symbol Store e Equilibrium. Hering, It Wear, For Boys For Grils e Paletas Acapulco estão entre as próximas aberturas.

Neste segundo semestre, chegaram também ao Atrium a Preçolândia, Drogaria São Paulo, Lojas das Torcidas, Super Grill, Mix Potato e o parque indoor Fantasy Park, entre outras.

Entre os atrativos do Atrium Shopping, as obras do primeiro Poupatempo de Santo André, no 2º piso, estão em fase final. A previsão é de entrega em novembro e a estrutura com área de 3.200 m2 deverá atender cerca de 3.000 a 5.000 pessoas por dia.

Em paralelo, uma decisão da esfera pública também deverá beneficiar futuramente o entorno imediato do Atrium: a implantação de uma estação de trem interligada à linha verde do Metrô, que facilitará o deslocamento entre capital e cidades do ABC.

Atrium Shopping:
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com