segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Grand Plaza inaugura hamburgueria Johnny Rockets

Com investimento aproximado de R$ 1,5 milhão, rede americana abre sua primeira operação no Grande ABC

Considerado um dos principais polos gastronômicos do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping passa a oferecer a partir desta quinta-feira, 30, mais uma diferenciada alternativa: a hamburgueria Johnny Rockets. Com investimentos da ordem aproximada de R$ 1,5 milhão, a nova casa terá capacidade para receber cerca de 150 clientes.

Criada em 1986, em Los Angeles, e presente em mais de 25 países, a rede vive fase de expansão no Brasil e escolheu o Grand Plaza Shopping para abrir sua primeira loja na região do Grande ABC. "O Grand Plaza é um shopping consolidado e que passou recentemente por uma grande expansão. Seu entorno, em pleno processo de revitalização, é outro fator que aumenta ainda mais o seu potencial", explica o master franqueado da rede, Antônio Augusto de Souza.

O executivo explica que o clima do restaurante remete a antigas diners americanas, com móveis, luminárias, piso e ambientação completa da época. Outra marca registrada são os Jukeboxes individuais, nos quais o cliente pode escolher a música desejada sem custo adicional. Destaque também para o espírito alegre e amistoso: funcionários cumprimentam todos os clientes e realizam pequenos espetáculos de dança, de tempos em tempos.

Já o cardápio inclui itens clássicos como The Original (hambúrguer temperado ao ponto do cliente com alface picada, cebola, tomate, picles, mostarda e maionese) e o Smoke House Single/Double (hambúrguer, queijo cheddar, bacon e onion rings ao molho “Smoke house barbecue-ranch”), além das Chilli Cheese Fries (fritas cobertas com molho chilli da casa, queijo cheddar e cebolas picadas). "Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos numa região com enorme potencial de consumo, com clientes exigentes e ávidos por novidades", afirma Souza.